domingo, 29 de setembro de 2013

Livre Universo esta de cara nova!





Como vocês provavelmente observaram, o Livre Universo está de visual repaginado, contando agora com um novo Template, e também com novas opções. Os motivos que me levaram a essa mudança, foram a lentidão que a página estava apresentando para carregar mesmo em uma internet de velocidade normal (1 MB), problemas no sistema de comentários, que na maioria das vezes não era exibido, problemas com links mortos e inválidos.

Como estive fora por dois meses o site se encontrou a deriva nesse imenso mundo da web, e por isso acabou sofrendo sérios problemas, aos quais fui até notificado pela empresa que hospeda o domínio, visando melhorar a visualização dos artigos, melhorar o tempo de carregamento das páginas e principalmente fazer com que o Livre Universo, seja distinguível de outros sites, houve a troca do Template, a criação de uma nova Logo, baseada também no nosso amiguinho simpático: Tux.

Ainda haverão mais mudanças com o decorrer dos dias e meses, mais essas mais sutis, espero sinceramente que tenham apreciado essas mudanças, e se possível deixem um comentário dizendo oque acharam, ou oque desejariam que fosse adicionado/melhorado no site. Abaixo fiquem com uma breve explicação da nova logo.





Com a intenção de manter o Livre Universo distinguível de outras páginas, foi criado uma nova logo, embora seja simples, deixa a entender claramente que estamos falando do Livre Universo, pois o Pinguim Tux, mascote do sistema operacional Linux representa a liberdade, e em sua barriga está o universo hehehe, claro que é uma maneira figurada de representar o nome da página, mais particularmente achei simples e bem objetiva. Bom pessoal esse é nosso simbolo de hoje em diante, espero que tenham gostado das novidades, agradeço a todos vocês que visitam a página, enfim um forte abraço a todos, muito obrigado. Fiquem atentos que em breve a analise do Linux Mint 15 Olivia, estará no ar!



------------------------------------------------[ Publicidade ]----------------------------------------------


------------------------------------------------[ Publicidade ]----------------------------------------------



Este artigo pertence ao Livre Universo.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Para compartilhar lembre-se de citar a fonte com o link original do artigo.

A reprodução deste artigo sem a devida nota de nosso link é caracterizado como crime digital!

0 comentários:

Postar um comentário