domingo, 5 de janeiro de 2014

Android 4.4.2 puro!



Bom pessoal, sei que o site anda parado, mais isso se deve pelo fato de eu estar me dedicando a afazeres que tomam grande parte de meu dia. Porém de maneira alguma isso significa o fim do Livre Universo, e sim um momento de pausa, mas como hoje encontrei um tempo livre, venho hoje compartilhar com vocês, minhas experiências com o novo Android 4.4.2 não pretendo ser muito detalhista, mais sim deixar minhas impressões sobre o sistema e seu avanço, quem acompanha o site sabe que sempre usei o Android 2.3.6 e que o meu aparelho era o galaxy 551, um gadget um tanto quanto antigo hehehe mais ele supria bem minhas necessidades.
E claro que com o decorrer do tempo ele ficou muito ultrapassado e me vi obrigado a adquirir um novo smartphone, após vários dias de pesquisa, acabei por ter dois aparelhos na lista de compra o Motorola Moto G e o LG Nexus 4, por fim acabei adquirindo o Nexus 4 ( peguei uma excelente promoção hehehehe), e agora venho dizer oque acho do novo sistema da google para dispositivos moveis.



O QUE MUDOU???

Para ser sincero, não sei... Pois usava o Android 2.3, então para mim mudou muita coisa, mais posso afirmar que foi graças as mudanças e  pelo fato do Android desse aparelho ser 100% puro que decidi continuar com o Android, pois as fabricantes intulham o sistema de seus gadgets de bobagens que ocupam espaço e deixam o sistema lento e com visual horrível, por esse fator eu iria de ubuntu touch ( assim que tivesse algum aparelho a venda com ele) ou ate de WP 8. Sim eu cheguei a cogitar a compra de um Lumia devido o Windows Phone ser extremamente fluído, porem agora digo que só podia estar louco hehehehe o novo Android e muito melhor e superior tanto em velocidade quanto em funcionalidades e design!
Voltando a falar do sistema em si, notei que ele e extremamente fluído e comporta multi tarefas excepcionalmente bem! O design do sistema esta mais sóbrio e elegante, dando uma sensação agradável ao navegar pela interface do usuário, outro ponto interessante que não posso deixar de citar no Android KitKat e o seu consumo de RAM, que no meu caso não passa dos 680mb, mesmo tendo meu nexus entulhado de apps e games, principalmente tendo muitos processos em segundo plano hehe. Outro aspecto positivo foi o teclado com o recurso de deslizar os dedos para formar palavras. Enfim e isso achei a experiência com o sistema muito boa! Mais para frente farei um artigo mais detalhado. 




------------------------------------------------[ Publicidade ]----------------------------------------------

------------------------------------------------[ Publicidade ]----------------------------------------------






Este artigo pertence ao Livre Universo.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Para compartilhar lembre-se de citar a fonte com o link original do artigo.

A reprodução deste artigo sem a devida nota de nosso link é caracterizado como crime digital!

0 comentários:

Postar um comentário